I Can’t Help Falling In Love With You

Não consigo evitar de me apaixonar por você

Homens sábios dizem que só os tolos se entregam por amor
Mas eu não consigo evitar de me apaixonar por você
Eu devo permanecer? Seria isto um pecado?
Se eu não consigo evitar de me apaixonar por você

Como um rio que corre naturalmente para o mar
Querida, desta mesma forma algumas coisas estão destinadas a acontecer
Tome minha mão, tome minha vida inteira também
Já que eu não consigo evitar de me apaixonar por você
Como um rio que corre naturalmente para o mar
Querida, desta mesma forma algumas coisas estão destinadas a acontecer
Tome minha mão, tome minha vida inteira também
Já que eu não consigo evitar de me apaixonar por você
Já que eu não consigo evitar de me apaixonar por você

By: Presley

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

